Eustáquio em estudo para a próxima época

Stephen Eustáquio é um nome que agrada à estrutura do FC Porto. O médio luso-canadiano regressou ao futebol português por empréstimo depois de uma passagem pelo México que se complicou por uma grave lesão que surgiu no início da aventura no Cruz Azul.

O Paços de Ferreira acolheu Eustáquio no início desta temporada e voltou a surgir a melhor versão do médio. Desde há algumas semanas, o FC Porto iniciou alguns contactos para perceber qual a disponibilidade do atleta. Sabe o Mercado Azul, que como o Paços de Ferreira possuía cláusula de opção de compra, as conversas fluíram sempre na base de que os direitos económicos acabariam por estar na posse do clube da Capital do Móvel.

Neste sábado, o Paços de Ferreira anunciou que exerceu a opção de compra de 2.5 milhões de euros para passar a deter o passe de Stephen Eustáquio. Este avultado investimento, conforme o que foi possível apurar, surge pela forte convicção de que o clube irá lucrar ainda mais com a transação do atleta. As conversas com o FC Porto têm fluído de forma bastante positiva tendo em vista um acordo para uma transferência apenas no final da temporada, sempre acima dos valores agora despendidos pelo Paços de Ferreira.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s