Antero Henrique com pouco sucesso: Eustáquio quer o Dragão

O namoro entre Stephen Eustáquio e o FC Porto é cada vez maior e tudo aponta para que o jovem médio português venha a ser reforço do clube azul e branco para a próxima temporada. As sucessivas tentativas de Antero Henrique de se intrometer nas negociações em representação do Sporting têm tido pouca eficácia.

Conforme escreve neste domingo o jornal A Bola, Stephen Eustáquio está muito agradado com a hipótese de vestir de azul e branco e não existem grandes entraves nas negociações entre os dois clubes, que sempre preservaram boas relações. O Paços de Ferreira é dono de 40% do passe, o GD Chaves de 50% e o próprio atleta possui 10%. Sabe o Mercado Azul que o clube da Capital do Móvel tem que pagar uma elevada indemnização ao Chaves caso rejeite uma proposta a partir dos 3.5 milhões de euros.

O FC Porto, segundo A Bola, procura o acerto à volta dos 4 milhões de euros por 100% do passe de Eustáquio e o desejo forte do jogador tem muito peso na situação atual. Eustáquio prefere o Dragão a Alvalade, fazendo gorar as tentativas que Antero Henrique promoveu, através de pessoas da sua confiança, de levar o atleta para o Sporting. Recorde-se que foi recorrendo ao antigo dirigente do FC Porto que o clube verde e branco desviou Pedro Gonçalves da Invicta no último mercado de verão, mas o mesmo assédio realizado a Taremi, à época, já não provocou o mesmo efeito.

One comment

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s