Renovação de Fábio Vieira é uma das prioridades

Eleito melhor jogador do torneio europeu de sub-21, Fábio Vieira termina o seu atual vínculo contratual com o clube portista a 30 de junho de 2022. Dado o passado recente, o FC Porto pretende renovar com o jogador o mais rapidamente possível, de forma a evitar casos semelhantes aos de Herrera e Brahimi, por exemplo.

Segundo avança o Record, o talentoso médio português é ponto assente no projeto desportivo do FC Porto para a próxima temporada. Fábio está disponível para negociar com os azuis e brancos, tendo noção que as suas últimas prestações geraram pretendentes, nomeadamente em Inglaterra.

Para além de renovar o contrato, os dirigentes portistas também pretendem aumentar a cláusula de rescisão do jogador para valores superiores, de forma a poder gerar-se uma futura venda milionária. A atual cláusula é de 30 milhões de euros.

Quem gere o processo é Pini Zahavi, que também geriu a saída de Alex Telles para os Red Devils, na temporada passada.

Fábio Vieira tem sido figura presente no plantel portista desde o retorno do campeonato após paragem devido à pandemia. Fábio soma 41 jogos de dragão ao peito desde então, sendo 4 deles feitos ao serviço da equipa B portista.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s